terça-feira, 3 de setembro de 2013

A mágica de fazer o bem

Mulher se veste de fada para realizar sonhos de pacientes terminais


             Foi essa primeira frase que li em um jornal e chamou a atenção, só em ler essa chamada fiquei encantada, e ao terminar a reportagem fui atrás de maiores informações e encontrei uma fanpage onde ela busca ajuda de patrocínios, dinheiro, presentes, transporte para realizar sonhos, é uma atitude linda, é algo comovente senti meu coração estremecer e fiquei pasma diante de tamanha maravilha!senti orgulho em ser humana e meus olhos brilharam de emoção, vou colocar aqui embaixo algumas fotos e o endereço para contato, tenham uma semana abençoada, notícias assim restauram nossa vida, obrigada meu Deus por tanta gente do bem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário