sábado, 28 de setembro de 2013

Dica de filme..


         Gente eu amoo filmes, histórias, músicas, livros..tudo que faz com que eu possa viajar, sou daquelas que se concentra e mergulha na história, não fico imaginando se é verdade ou mentira apenas entrego minha atenção e libero minha imaginação..é tão gostoso!Hoje venho dar uma dica de filme na categoria animação, um filme que faz parte da minha infância e esse ano foi lançado outro filme..MOSTROS S.A \o/ façam a experiência de assistir os dois, prepare uma pipoquinha e simbora ser feliz!


“Se ouvirmos a criança que temos na alma, os nossos olhos tornarão a brilhar. Se não perdermos o contacto com essa criança, não perdermos o contacto com a vida.” 

Paulo Coelho


Mostros S.A ( 2001)


   O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A, a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provêm da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha meiga e adorável invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras

Universidade dos Monstros (2013)




     Mikei e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao seu talento para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados,os "excluídos" da universidade para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares.


Aperitivos para assistir o filme!

“Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre”

Vamos fazer uma pipoca com sabor diferente?

 Pipoca com bacon
100 g de bacon
sal
1 xícara de milho para pipoca Hikari

Corte o bacon em cubos de ½ cm e coloque na panela juntamente com o óleo. Leve ao fogo baixo misturando levemente. Doure os cubinhos de bacon e coloque-os em papel absorvente. Reserve. Elimine parte da gordura que se formou na panela deixando o equivalente a 4 colheres de sopa. Leve ao fogo novamente e acrescente o milho. Tampe a panela. Assim que o milho começar a estourar, abra rapidamente a tampa e adicione os cubinhos de bacon frito, tampe novamente a panela e termine de estourar o milho. Salpique com sal e sirva quente.


Você pode acrescentar alguns temperos na pipoca já pronta:


* manteiga e Sazon 

*cobertura de sorvete

*groselha 

* leite condensado

* açúcar e canela 

* chocolate derretido

* manteiga derretida e queijo parmesão 

* caldo de carne no óleo antes de colocar o milho


Nenhum comentário:

Postar um comentário